Trocas

* O prazo para trocar seu produto é de 7 dias após o recebimento;

* Só trocamos produtos sem uso, com nota fiscal, etiqueta devidamente fixada e na embalagem original com todos os acessórios;

* Frete por conta do comprador;

* Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (46) 9 9923-1003, com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o e-mail é, em média, 24h úteis;

* Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 24h úteis;

* Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra, retornando o valor ao comprador;

* Compras feitas em Market places, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.

Devoluções

* Prazo para devolução de seu produto é de 7 dias após o recebimento;

* Só aceitamos devolução de produtos sem uso, com nota fiscal, etiqueta devidamente fixada e na embalagem original;

* Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato em nosso Whatsapp (46) 9 9923-1003, com o número do seu pedido e motivo da devolução. Em caso de pagamento via boleto ou depósito é necessário que conste os dados para depósito. O prazo para responder o e-mail é, em média, 24h úteis;

* Frete por conta do comprador;

* Assim que o produto chegar em nossa central, será solicitado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.

OBS: compras feitas em Pato Branco, trocas devem ser feitas diretamente em uma de nossas lojas. Veja lista de lojas no link Lojas Físicas.